Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Eu queria ... eu quero ... mais ... mas,


"Até que você torne o inconsciente em consciente, aquele irá direcionar a sua vida e você irá chamá-lo de destino." (Carl Jung)


Eu queria ter um corpo sarado, mas sabe eu amo experimentar diversas culinárias.
Eu queria ver o amanhecer, comprar pão quentinho de manhã tomar um café quente depois pegar uma trilha, mas eu amo filmes e séries, nunca durmo antes das três até vejo o amanhecer e nada mais antes de brilharem as estrelas.
Eu queria, aprender Inglês, Alemão e Francês , linguagens de programação, Hipnose e surf, mas nada disso tem nada haver eu tenho trinta anos, amo conversar com as pessoas, musica e uma boa reunião para beber com amigos.
Eu queria Morar em Bruxelas, eu queria viver no Brasil, ou passar um tempo no Canadá, mas eu tenho um trabalho, alguns semestres de faculdade e uma vontade imensa de que tudo de certo.
E falando em tudo da certo, o que seria.
São tantos eu queria e outros tantos mas.
São direito e deveres,
Necessidade e quereres.
Batalhas intermináveis de sobrevivência.
E como já dizia Belchior, "Não quero o que a cabeça pensa, quero o que a alma deseja",
...

Mas é seguro sonhar, inconscientemente realizar o que conscientemente a cabeça nega.
...

"Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta." (Carl Jung)


_Keila Almeida_

Nenhum comentário:

Postar um comentário