Translate

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Marcas pelo mundo

E nessa de achar que não têm o que falar a gente vai deixando tantas coisas que poderiam ser faladas, contadas, compartilhadas.
Fiquei me perguntando: será que é interessante? Será que acrescenta?
Então percebi que a verdade daquele momento era: será que estou agradando?
O ato de escrever não necessariamente é para o outro, mas uma forma de reorganizar as próprias idéias. Então se preciso reorganizar as minhas idéias, por que é tão importante a opinião do outro?
Sim, me percebi me importando e a questão deixou de ser, não se importa ou não, mas a intensidade dessa importância, o tamanho que não se pode medir.
Resolvi voltar, porque dar importância ao meu "organizar" ao meu "importar" é de fato o que me move agora.
Dar as mãos para mim e para os que amam andar comigo, entender que não dá para me sentir interessante o tempo todo e mesmo assim seguir.
A auto estima tem dessas coisas, altos e baixos...mas o mundo vai girar, comigo ou sem mim, a vida vai acontecer, com ou sem você. Então,organize suas idéias no papel e compartilhe.
Deixe sua marca pelo mundo ou pelo menos no mundo dos que se aproximam!

Renata Gomes

Um comentário: