Translate

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Feliz 2018!!!!!!

Oi, gente!

Algumas de nós estiveram um pouco ausentes nesse espaço. Eu inclusive.
Daí que fim de ano é sempre tempo de pensar sobre a própria vida, repensar atitudes e valores... E começo de ano é sempre tempo de tentar retomar aquilo que nos fala ao coração, aquilo que consideramos importantes.
Fim de ano, por exemplo, eu voltei pra casa, meu bonde, minhas amigas que são minha fortaleza e meu eixo. No coração cabe sim espaço pra novas e importantes relações e amores. Mas elas... são outras versões de mim, são quem me faz repensar tanta coisa, reconstruir tantos conceitos... Um ano depois, nossa verdade continua sendo essa aqui, como pode ser vista nesse vídeo delicinha...
Melhor jeito de começar o ano: resgatando o que a gente sabe que é importante.
E você? Que tal aproveitar o início desse ciclo pra resgatar o que você considera essencial?
Grande Abraço!
Thais

2 comentários:

  1. Que delicia estar de volta ao que também me é importante. Feliz 2018!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2018!!! Voltar é sempre bom! Casa é sempre bom!

    ResponderExcluir