Translate

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fiquei devendo

Fiquei devendo meu planner para o desafio 333, mas a vida, vez ou outra, toma uma velocidade imensa no seu modo de acontecer e a gente acaba se atropelando.
Mas promessa feita precisa ser cumprida.O meu planner, do armário capsula veio daqui!
Vou dizer como me organizei item a item:
- O que eu quero?
Praticidade
Organização
Reconhecer meu estilo
Consumo consciente e tratar minha relação com o consumo.
- O que eu faço? (minhas atividades)
Basicamente vou de casa para o trabalho e quero voltar aos exercícios.
Minha piramide ficou:
Topo - Trabalho
Meio - visitar amigos
Baixo - Exercicios
- Marcas que eu gosto:
Não adicionei nada, por que sempre priorizo conforto e acho muito coisa boa sem marcas famosas.
- Estilo que me identifico:




- O que não pode faltar:
Vestidos
Jeans
Saias
Blusas de alcinhas.
- Palheta de cores:
TODAS
- Listas de compras e trocas:
Não fiz, não há nada para comprar agora. Trocar talvez, mas não procurei.
- Lista de peças:
Coloquei no ultimo post. Mas fiz umas trocas:
- 12 blusas
- 4 saias
- 6 vestidos
- 4 calças (2 jeans e 1 social)
- 3 bermudas
- 4 pares de sapatos (2 scarpins e 2 sapatilhas)


- Impressões pós experiencia:
Fica para um post em breve!

Taí minha organização para o desafio. Sobre esse assunto volto a falar mais adiante, com coisas mais inteiras pra dizer.
Semana que vem voltamos á programação normal. 

Beijos Azuis.

Por Mariah Alcântara.
Para saber mais clica aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário