Translate

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Falamos de sorte

Falei sobre sorte e você me ouviu, delicadamente me respondeu e então mostrou outro olhar para ver a sorte.

Tudo me fez pensar, me lembrei de uma época em que a sorte era eu não ter morrido e você me acolheu e tive sorte outra vez.

Depois do trauma o sono demorava a chegar,  esperava as sextas feiras a noite e só naquelas noites era tranquilo. Sorte a minha ter as sextas a noite para dormir tranquila, de outra forma não teria sequer uma noite.E foram meses.

Em uma outra época recebi uma mensagem com uma canção para alegrar o meu dia,  você dizia que parecia comigo aquela canção.
Sorte a minha receber aquela mensagem porque de fato a canção me descrevia, mas eu nunca ouvira daquela forma, com aquele olhar e aquela alegria.

Antes dessa época fui comemorar o seu aniversário.  Você não foi, rs.
Dancei como se não houvesse amanhã naquela noite.
Sorte a minha em conhece la tempos depois,  sorte a minha ter dançado aquela noite.

Cada um tem uma forma de ver o mundo,  de dar continuidade ou finalizar as coisas.  Cada um tem sua história, suas dores, suas memórias.
Mesmo com tantas dores você abriu os braços e me acolheu. Hoje quem a acolhe sou eu e será assim, porque o universo me deu você de presente e eu tenho o seu bem mais precioso,  a amizade.

Eu tenho sorte.

Por Renata


7 comentários:

  1. Que lindo! 🎼Tudo de bom que você me disser, faz minha vida ficar mais rara..🎵

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter amor pelo que se é é ter sorte também. É raro, é sorte. Amo vc!

      Excluir
    2. Ter amor pelo que se é é ter sorte também. É raro, é sorte. Amo vc!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Querida
    Hoje, passado tudo, tenho a dizer que você tinha razão. É uma sorte e um privilégio poder se despedir. Até estava aqui pensando que meu pai sempre esteve preparado para ir, nós é que não estávamos preparados para nos despedir, e ele fez a gentileza de esperar, por nós, até que todos estivessem tranquilos.
    A vida é bonita. A gente colhe onde nem plantou. Por vezes a vida nos dá presentes.
    Te amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de novo eu digo, tenho você...tenho sorte. Amo vc!

      Excluir
    2. E de novo eu digo, tenho você...tenho sorte. Amo vc!

      Excluir