Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Precisamos falar sobre o medo.

Que atire a primeira pedra quem não sente medo.
Não apenas o medo de rato ou o medo de barata, mas o medo da perda, o medo da dor.
Hoje eu quero apenas que pensemos em nossos medos, que os peguemos no colo e cuidemos deles.
São a parte de nós que nos lembra que somos humanos, inteiros, frágeis, 
Medo não é vergonha, é sensibilidade.
Eu tenho medo. Tenho medo de perder os que me são preciosos, de não dar conta amanhã, de não perceber o importante, de não seguir em frente. Os dias da caminhada são intensos, e seguir superando os temores, nos fazem ainda mais fortes;   


Beijos azuis

Escrito por Mariah Alcântara
Publicado originalmente no Blog Flor do dia: Coletivo do Bonde
Para ler mais,e ver por onde ha traços meus. clica aqui, vai te levar ao facebook.

Um comentário:

  1. O medo esta presente a cada respiração, mesmo que não percebamos. Pois todos temos medo de parar de respirar de repente.

    ResponderExcluir