Translate

domingo, 26 de junho de 2016

Quer café?




Foi mais uma madrugada daquelas.
Passei em claro até quase três da manhã.
Chegamos eu um pouco bêbada, ela só alegre.
Após um banho uma refeição e em seguida deitamos preguiçosas.
Pernas entrelaçada comentando sobre como foi a noite e até mesmo sobre a vida.
Os olhos dela fixos em mim lentamente mudava de tonalidade, hora escuros hora claros.
Um sorriso que eu conhecia bem brotava, eu a beijei antes que ele terminasse de se formar.
Ela me agarrou com força, com certeza suas unhas me deixariam marcas.
Seus lábios tinha o sabor exato do sorriso que interrompi, sexy, convidativo, como mordiscar uma amora madura seus lábios estavam pintados num vermelho fatal.
- Certo momento da noite quando ela tomava sua caipirinha de frutas vermelhas a combinação me deixou de garganta seca, mas incrivelmente úmida de excitação.
O efeito do álcool já havia sumido ou eu nem sentia eu tinha era sede dela.
E bebi.... Sem dó!
Sem arrego.... Sem palavra de segurança!
Enquanto preparava o café fitava a bagunça na cama.
Fronha manchada de batom, Lençol molhado de suor, mas não só.
Ela lentamente se move, abre os olhos e me procura ao seu lado ao mesmo tempo que inspirava e sabia exatamente onde me encontrar.
Seu olhar agora preguiçoso e em tonalidade negra e brilhante como minha pele após o sexo.
Seu sorriso cheio de malicia para acompanhar, dispensava palavras de bom dia.
Eu a fitei dos pés à cabeça sorri satisfeita e perguntei, já enchendo a xícara!

- Quer café?

_Keila Almeida_

Um comentário: